Frases da semana

“Se somos 140 milhões de eleitores, basta multiplicar para saber o preço do voto. É muito dinheiro”. Da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carmem Lúcia, ao pedir aos senadores que consultem a sociedade antes de ampliar o financiamento público das campanhas eleitorais.

“Eu quero saber o que há. Se tem ou não tem. Quero saber tudo o que tem”. Da presidente Dilma Rousseff sobre a conversa com o presidente Barack Obama a respeito da espionagem dos Estados Unidos.

“Meus amigos dizem que sou um dinossauro. A eles responsa sempre a mesma coisa: você já ouviu falar de alguém que raqueou uma máquina de escrever?” De Frederick Forsyth, autor de livros sobre espiões e roubo de informações confidenciais na internet, em relação ao seu hábito de escrever à máquina.

“É a primeira vez que eu vejo um estado fazer uma negociação com uma companhia da qual é acionista majoritário, aceitar um deságio nessa proporção é ainda achar bom”. Do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) ao argumentar que o novo pacto de acionistas da Sanepar dará um prejuízo de R$ 358 milhões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *