Frases da semana

“É uma minicrise que estamos vivendo, mas trará um impacto muito menor…porque a economia mundial está em recuperação”. Do ministro da Fazenda, Guido Mantega, sobre a turbulência do dólar no mercado brasileiro

“O salário é suficiente”. Da médica cubana Natasha Romero Sanches ao comentar a remuneração que receberá do Programa Mais Médico

“Quando recebi o comunicado do ministro Eduardo Saboia de que Molina corria o risco de vida, não tive efetivamente outra iniciativa, porque não sei ser omisso quando um semelhante passa por uma dificuldade como essa. Foi um ato de solidariedade humana”. Do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES),  que participou da operação que trouxe o político boliviano de La Paz para o Brasil.

“Concluímos que o governo sírio fez esses ataques e que precisa haver consequências internacionais. Estamos consultando nossos aliados e a comunidade internacional”. De Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, sobre o uso de armas químicas pela Síria.

“Por que está escuro?” De um menino chinês de seis anos ao perguntar aos país ao acordar após ter os dois olhos arrancados por traficantes de órgãos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *