Frases da semana

“Não basta afastar os delegados. A população precisa estar segura de que novos não casos não venham a surgir”. Do deputado estadual paranaense Tadeu Veneri (PT) – foto –  sobre o suposto esquema de corrupção na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.

“Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma pescaria”. Do chanceler alemão Otto von Bismark, que unificou a Alemanha no século 19, citada pelo jornalista Gaudêncio Torquato em artigo no jornal O Estado de São Paulo que analisa a pré-candidatura de Marina Silva à Presidência da República.

“A história não registrou os militantes políticos pelo que fizeram, mas pelo que foi feito com eles: sequestrados, assassinados, escamoteados”. Do escritor argentino Martín Caparrós.

“Ninguém encarna melhor o espírito das ruas, de correção na política, do que eu”. Do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP).

“Depois de muito esforço para arrumar a casa, a recuperação americana vem provocando um banho de sangue nas moedas”. Do economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *