Frases da semana

de 25 a 30/11/2013 – “Funcionou o que deveria funcionar. O STF julgou e a Justiça determinou a prisão, então cumpra-se a lei”. Do ex-governador do Rio Grande do Sul e fundador do PT, Olívio Dutra (foto).

“O Brasil tem hoje um governo perdulário que transformou o país num grande cemitério de obras inacabadas”. Do senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à Presidência da República.

“O modelo, querido, é meu”. Da presidente Dilma Rousseff, em São Francisco do Sul (SC), ao dar resposta a um repórter que havia perguntado se ela copiara o modelo de desenvolvimento do PSDB.

 

Ele passou a “vivenciar circunstância de intenso estresse emocional e desde então vem apresentando um conjunto de manifestações clínicas sintomáticas, de forte componente psicossomático”. Do relatório de laudo médico sobre o estado de saúde do deputado federal José Genoíno (PT-SP), que cumpre pena no Presídio da Papuda, no Distrito Federal.  Segundo o laudo, o parlamentar envolvido no esquema do mensalão precisa de tratamento mas não tem doença grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *