Frases da semana

De 13 a 20/10/2013 –  “Delirar é livre. A gente pode especular. Mas não faz sentido”. Do ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), sobre a possibilidade de compor uma chapa puro-sangue como vice de Aécio Neves para as eleições presidenciais de 2014.

“As pessoas que querem concorrer ao cargo (de presidente) têm que se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil”. Da presidente Dilma Rousseff e dirigida aos prováveis adversários em 2014.

“O Oriente Médio é um barril de pólvora e o fogo se aproxima. O risco de uma guerra regional existe. Não temos que falar só da resposta síria, mas também o que poderia acontecer após o primeiro ataque”. Do ditador da Síria, Bashar Assad, a respeito de um possível ataque dos Estados Unidos ao país.

“A principal causa de acidentes e mortes no Brasil é a falta de prioridade do governo em relação ao trânsito”. Do especialista em comunicação sobre segurança no trânsito, João Pedro Corrêa.

“O cidadão tem o direito de não ser biografado”. Do cantor e compositor Chico Buarque de Holanda, sobre a polêmica da proibição de biografias não autorizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *