Frases da semana

“(O Supremo) não pode se expor a pressões externas, como aquelas resultantes do clamor popular e da pressão das multidões”. Do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, ao aceitar os embargos infringentes no julgamento do mensalão.

“Vou recomendar uma pizzaria a vocês”. Do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ao conversar com jornalistas sobre a admissão dos embargos infringentes no julgamento do mensalão.

“É inútil perguntar a uma pessoa seriamente ferida se ela tem colesterol alto ou sobre o seu nível de açúcar no sangue. Você tem que cuidar de suas feridas, depois podemos falar sobre o restante”. Do papa Francisco em entrevista à revista Civilità Cattolica.

“A culpa é do Furacão”. Do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, sobre a má campanha do clube no campeonato brasileiro. Segundo ele, o sucesso do clube rival é que levou a equipe coxa branca ao descontrole.

“Estão acabando com a Petrobras: não deixam reajustar o preço e a obrigam a comprar produtos com conteúdo nacional pagando até 25% mais caro. Nem na União Soviética era assim”. De Edmar Bacha, diretor do Instituto de Estudos de Política Econômica da Casadas Garças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *